give me love

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Saudade

Desde que desapareceste, eu sinto um vazio que de dia para dia vai aumentando, pois já não sei mais o que possa fazer para te encontrar. Cada vez que o meu telemovel ou a campainha toca e cada vez que recebo um e-mail o meu coração dispara por pensar na hipotese que seja alguem a responder aos cartazes que afixei à tua procura.
Eu  nunca fui de rezar nem de fazer promessas, mas com a aflição do teu sumisso até isso já fiz.
O que me custa é não saber a causa do teu desaparecimento, não saber se estás bem, se estás viva ou morta. A minha esperança é que alguém te tenha e que te esteja a tratar bem.
Eu acho que até maluca estou a ficar, até alucinações tenho tido. tenho visto coisas, vultos a passar perto de mim, mas quando tento perceber de que se trata já não lá está nada... até hoje à tarde quando estava a dar de comer aos passaros, derepente, do nada, por segundos vi-te ao meu lado a olhar para os passaros, eu acho que esta situação ja me está a levar à loucura e nem quero contar a ninguem o que se está a passar comigo, pois não quero que pensem que estou mesmo louca.
Apenas vou continuar a rezar para que apareças ou que estejas bem ao lado de alguem que te trate bem.
Com isto tudo, agora sei, de certa forma, o que uma mãe sente quando desaparece um filho, é um sofrimento tremendo, uma angustia que não sara e que  cresce de dia para dia por não saber o seu paradeiro e não puder fazer nada.
Eu IMPLORO por noticias tuas e para que voltes, pois eu não quero perder o resto de esperança que ainda me resta por te voltar a ter comigo a chateares-me a cabeça, a dares-me turrinhas para te fazer festinhas, por me tocares com a patinha para te dar de comer, e por estares sempre ao meu lado nos bons e maus momentos.
Por Favor, VOLTA!

1 comentário:

  1. Tu não estás louca rapariga, estás é traumatizada com a situação, é normal. Doí perder alguém que quem gostamos, quer seja uma pessoa ou um animal.
    E eu sei que tens muitas saudades dela, mas tens de ter esperança que ela volte. Já fizeste todos os possíveis,e até mandas-te um e-mail para aquela organização, tens de ter fé que ela esteja bem e que volte.
    E isso de não falares, não ajuda! Tu sabes que tens aqui a chata da tua prima, e que estou aqui para ouvir. Já sabes que eu não te julgo, e que te ajudo em tudo e sempre que possa, por isso já sabes, sim?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar