give me love

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Algo diferente...

Hoje decidi escrever algo diferente para que este blog não se torne num sítio de lamurias.
Vou escrever as coisas que gosto e as que detesto...
Gosto de quando me chamam Lu...odeio que me chamem de trinta (alcunha do meu avô);
Gosto que confiem em mim... detesto que duvidem da minha palavra;
Adoro crianças... odeio gente falsa;
Gosto de ver as pessoas sorrir... odeio ver alguem chorar (pois fico com vontade de chorar também e fico sem saber o que fazer);
Amo música (não consigo ficar um dia sem ouvir musica)... odeio barulho e gritarias (irrita-me profundamente que até chego a sentir-me desesperada);
Gosto de estar com as pessoas de quem confio... detesto estar à beira de pessoas que estão a fumar (é que não vejo piadinha nenhuma em "puxar" fumo pa dentro da boca e depois deitar para fora como uma chaminé -.-);
Amo animais (divirto-me imenso com os meus gatos e com o meu cão)... odeio perder um animal ;(
Gosto de irritar a minha prima sofia e a minha amiga lili... não gosto que elas me irritam (mau só eu é que posso! :p);
Adoro cantar... odeio não ter uma voz bonita;
Adoro ver a minha avó rir... odeio ouvi-la  gritar;
"Mi gusta" gomas... detesto legumes;
Adoro pregar partidas... odeio quando as partidas são mal sucedidas;
Gosto da sinceridade e honestidade... odeio mentiras;
 
 
Por agora não me ocorre mais nada, por isso este post acaba aqui!

2 comentários: