give me love

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

sonhos

Nos dias em, que tudo corre mal, que nos sentimos cansados da própria vida, que não sabemos quais os nossos objectivos, a melhor coisa a fazer é parar e sonhar...
Eu sou assim, são muitos os dias em que me sinto cansada, sem energia para nada, e a única coisa que me aptece é ir para a cama e sonhar, seja acordada ou a domir. Por vezes é melhor sonhar acordada, porque quando sonhamos acordados podemos controlar o sonho, imaginar tudo o que gostaríamos de ter, de ser, de fazer... Muitas vezes imagino-me a cantar, sim a cantar, a subir a um palco e a supreender a minha família e amigos, mas infelizmente eu não tenho uma voz bonita para cantar, apesar de algumas pessoas me dizerem que eu não canto mal, eu não acredito, sempre achei que essas pessoas só o dizem para serem simpáticas, mas eu prefiro não criar espectativas a mim mesma. Eu sempre tive um medo que não consigo controlar e nunca gostei de o admitir, eu tenho medo, pânico de que as pessoas me critiquem, gozem, eu por dentro fico destroçada mas disfarço sempre para que as pessoas não pensem que podem fazer o que querem comigo!
E é por isso que não consigo cantar em frente de muitas pessoas, nem da minha família, e até à frente de algumas amigas que cantei não foi a mesma coisa de quando canto sozinha, não me consigo soltar, fico mesmo a ficar sem voz... e é por isso que prefiro sonhar do que arriscar e me arrepender de coisas que não dá pa voltar atrás para mudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário