give me love

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia de Hoje

 Hoje decidi escrever sobre o meu dia de hoje e as suas complicações.
 Para começar, soube bem ficar na cama até mais tarde pois até parece que fiquei curada da minha constipação e deu para descansar o corpo. Por outro lado, isto de faltar às aulas, fez com que uma menina ficasse chateada comigo e sei que amanhã ainda vai andar amuada comigo! não é su?
Mas isso passa-lhe porque ela não vive sem mim ;p
 A única coisa que foi boa no meu dia de hoje foi mesmo a parte de dormir até mais tarde porque depois não tive oportunidade de andar a malandrar, pois tive de tomar conta de um bébé grande como sempre, arrumar a cozinha, fazer um bolo e leite de creme e voltar a arrumar a cozinha... e agora estou para aqui a tentar ganhar coragem para adiantar o trabalho de geografia.
E por isso é melhor ficar por aqui e ir trabalhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário