give me love

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O que quero?

Hoje dei por mim a pensar nas pessoas que passam a vida a perguntar o que eu quero fazer da minha vida.
Frequentemente me perguntam o que queres fazer quando saíres da escola, que carreira queres seguir, queres ir para a universidade? E a resposta a essas perguntas é...
Também eu queria saber qual é a resposta, sempre que penso no assunto não consigo decidir o que fazer, não consigo encontrar uma resposta para essas perguntas. Esta incapacidade de me decidir faz com que cresça um vazio cá dentro, faz-me pensar que raio estou a fazer neste planeta e qual a razão por eu ter nascido. Ás vezes parece que eu só nasci para fazer de ama-seca, pois toda a minha vida tive de cuidar de outras pessoas e muitas vezes esqueço-me de pensar no que é melhor para mim. Já cheguei a um ponto em que já nem me importo se estou bem, não me importo com a minha saúde, com a minha alimentação, com os meus estudos... se me dissessem que eu ia morrer amanhã a única preocupação ia ser como ia ficar a minha família, quem iria cuidar do meu irmão e da minha avó.
A única coisa que quero é que a minha família e os meu amigos estejam bem, e o resto? já não me importa...

2 comentários:

  1. Já consegui seguir!! *-*
    E olha isso não pode ser assim,às vezes temos olhar para nós e termos tempo para nós mesmo.
    E isso de ir para faculdade pensas no final do 12ºano :)
    E se fores vamos as duas :b
    Entretanto tens de ter calma e também começares a pensar mais em ti.
    E sempre que precisares de falar,sabes que tens aqui a tua primita que te ouve sempre, e também tens a smile.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar