give me love

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

o início do blogue

Bem para começar tenho de dizer que nem sei ao certo o que estou a fazer!
Isto de criar um blogue e escrever aqui é tudo novo para mim.
Comecei isto porque há muitas coisas que quero pôr cá para fora sem magoar as pessoas que amo, e também devo dizer que só tive a ideia de criar o blogue porque uma prima minha (a su) tem um blogue onde desabafa e diz que se sente mais leve depois de escrever todos as emoções que lhe vão na alma, e portanto decidi experimentar.
Para terminar este post vou falar um bocadinho sobre mim: sou uma rapariga de 17 anos, sou extremamente tímida e tento ao máximo disfarçar isso, adoro musica, (isto de falarmos sobre nós não é nada facil lol), tenho um irmão que me dá cabo da paciência :), etc etc etc já não sei mais que escrever por agora, por isso, acho que vou deixar este post por aqui...

1 comentário: