give me love

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Meu comportamento

Já a algum tempo que eu senti que as pessoas acham que eu sou alta cabra devido ao meu comportamento...
Se alguma vez eu magoei alguém, fica aqui a minha palavra que não fiz por mal.
Ás vezes posso passar a imagem de que me estou a cagar para as pessoas e que nunca me preocupo com nada... mas a verdade é que não é bem assim, eu apenas uso uma capa para tentar não passar as minhas preocupações para as outras pessoas...
Sempre fui assim, e não consigo nem quero mudar porque acho que não tem mal nenhum, eu nunca contei aos meus pais as minhas preocupações para não os fazer sofrer por minha causa, por isso não era agora que ia começar a fazer isso aos meus amigos.
Acreditem ou não, parecendo má por vezes ou não, eu só quero o melhor para as outras pessoas, e eu sei que a Su, às vezes só por eu lhe dizer uma coisinha e que para mim não significa nada (ex: quanto a trabalhos de grupo) ela já faz um bicho de sete cabeças a pensar que eu já vou ficar eternamente chateada, mas NÃO!!! Só me dá os 5 minutos de furia e logo a seguir já esqueci o assunto, não sou de guardar rancores nem nada que se pareça, muito pelo contrario, gosto de guardar as coisas boas e esquecer as más, para ter apenas sonhos e não pesadelos.
Por isso, não me interpretem mal, e sim eu considero-me uma boa pessoa, eu sei que sou, eu sei como penso, sei que só quero o bem das outras pessoas, e prefiro não saber quando as pessoas acham o contrario, porque me magoa saber que os outros têm uma ideia completamente contrária do que eu sou. A culpa até pode ser minha por passar uma imagem errada... mas mesmo assim caso algum dia aconteça prefiro que venham falar comigo numa boa e sem medos de dizer o que pensam e assim esclarecer as coisas, do que vir a saber por outras pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário